22 maio 2017

Moranguinho Estrela anos 80

Carinha de sapeca. Cheirinho delicioso inconfundível. Líder de uma turminha muuiitoo querida !!
Quem é que não conhece essa celebridade dos anos 80 que encantou e enterneceu gerações pelo mundo todo, e continua a encantar até hoje ??!
Boneca Moranguinho anos 80

Cafezinho, Moranguinho e Bananinha anos 80
coleção moranguinho anos 80
Boneca Moranguinho anos 80
Hoje ela não faz apenas a felicidade de crianças, mas também de centenas de colecionadores por toda parte, que um dia  tiveram suas infâncias aromatizadas por esta personagem inesquecível e sua turminha !
Turma da Moranguinho
Moranguinho e Maçanzinha anos 80
Bananinha e Cafezinho anos 80
E eu sou uma das que tiveram a alegria de crescer em meio a Moranguinhos, Bananinhas, Laranjinhas, Maçanzinhas, Limõezinhos, Framboezinhas e tantas outras mais !!
Catálogo Coleção Moranguinho anos 80
Imagem do Pinterest
A coleção é bem extensa, mas por enquanto tenho essas, e muito feliz em tê-las encontrado em tão bom estado de conservação !! Todas originais e perfeitinhas, abrilhantando minha coleção.
E que venham muitas mais !!
Desenho Moranguinho anos 80


3 comentários:

  1. Ahhh que lindas! Vc está postando sobre suas bonecas. Estou adorando! Beiojos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, que bom que estás gostando, aos poucos vou trazendo a galerinha pra cá, tem bastante ! Bjos e sejas sempre bem vinda ! =)

      Excluir
  2. Que linda sua coleção Luciana,eu tinha umas 15 bonequinhas desta coleção da moranguinho,mas não sobrou nenhuma depois que meu irmãozinho nasceu ele destruiu todas minhas bonecas.deu saudades,o cheirinho delas infestava o quarto e trazia alegria.Queria muito ter guardado alguma.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Fique á vontade para interagir. Sua opinião será interessante para mim, desde que manifestas com educação e respeito.
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...