01 março 2017

Decretos Para Março

chuva de pétalas
Bem vindo Março !! 
Chegando com tudo que a gente merece 
do melhor da vida !!
E vamos começar decretando tudo o que a gente acredita que merece do Universo, galera do Bem ?? Lembrem-se, o Mestre nos ensinou : "Pedi e recebereis".
Mas para que isso se cumpra, precisamos também ter o merecimento. É mais do que lóoogico que não adianta eu fazer o mal ao meu irmão,meu próximo, e depois pedir bênçãos ao Universo, a Deus, ou como eu queira chamá-lo, que  logicamente não receberei nada além daquilo que eu realmente mereça.
Mas como estou tratando com a galera do Bem, como eu sempre digo, e aliás, meu blog é voltado á esse tipo de público, tenho certeza que todo mundo aqui está fazendo o seu melhor a cada dia, espalhando amor, justiça e verdade pelo planeta,não é mesmo ??.Então a gente merece, vamos lá !! :

Eu decreto que mais neste mês abençoado de Março de 2017, terei a energia esplendorosa do Amor, porque eu dedico amor em tudo que eu faço, e a todos que cruzam o meu caminho.
Eu decreto que em mais este mês abençoado, eu verei muitas bênçãos e milagres se cumprindo, pois eu abençoo a tudo e a todos, vibro na frequência da Bênção e do milagre !!
Eu decreto saúde e equilíbrio, mental, físico, psíquico a mim e a todos que vibram no Bem, que plantam o Amor, a Caridade, a Fraternidade, a Justiça, a Paz por este planeta lindo e próspero em que nascemos.
Eu decreto Paz, porque dou Paz ao meu próximo.
Decreto Prosperidade, material e espiritual, pois é o que desejo de todo meu coração á meu próximo, meus irmãos terrenos.
Desejo fartura, alegria, sorrisos, desejo que tudo se harmonize na plena frequência luminosa do Bem, do Amor puro, que parte da nascente Divina que todos nós fomos criados.
Que o Bem prevaleça, cresça e envolva todo o planeta Terra !!
Agora e sempre !! E que assim seja !!

Mais um mês de vitórias e bênçãos pra mim, e pra você, que vibra no Bem, que planta o Amor, que promove a Justiça !!
(L.Axpe)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fique á vontade para interagir. Sua opinião será interessante para mim, desde que manifestas com educação e respeito.
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...