04 fevereiro 2017

Guerreiro da Luz

guerreiro da luz

" O guerreiro da luz aprendeu que o silêncio expressa o equilíbrio absoluto do corpo do Espírito e da alma. O guerreiro não tenta parecer. Ele é. Sabe o seu valor e não luta nunca com quem não merece a honra do combate.

Uma vez que acredita em milagres, eles acontecem. Os guerreiros da luz têm sempre um brilho no olhar. Eles no mundo fazem parte da vida de outros homens, e começaram sua jornada sem alforge nem sandálias.

 Nem sempre a certeza de que eles estão fazendo. Muitas vezes, passam a noite em claro pensando que a sua vida não tem sentido nenhum. Por isso são guerreiros da luz. Porque erram. Porque se interrogam, porque procuram uma razão e certamente a encontrarão. 

O guerreiro da luz medita. Se senta em um canto tranquilo da sua tenda e se abandona à luz divina. Ao fazê-lo, tenta não pensar em nada, se destaca pela busca do prazer, dos desafios e das revelações, e deixa que os dons e poderes se manifestem, mesmo que no momento não os adverte. Esses poderes estão a tapar-da sua existência e vão influenciar a sua vida quotidiana.

 Enquanto medita o guerreiro não é a si mesmo, mas uma partícula da alma do mundo. São esses os momentos que os permitem compreender as suas responsabilidades e agir em conformidade com eles. O guerreiro da luz não tem medo, prossegue, em linha reta e enviado a sua missão, para a sua fonte original. A luz."
(Paulo Coelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fique á vontade para interagir. Sua opinião será interessante para mim, desde que manifestas com educação e respeito.
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...