09 fevereiro 2017

Preparando o Futuro

coração iluminado
Existem algumas regras para se chegar aos objetivos que queremos, a vida feliz que todo mundo persegue, aqui citarei as mais importantes e infalíveis :

Se eu almejo a Paz, tenho de perpetuar a Paz,
 à partir de mim.
Se almejo Amor, tenho de semear Amor,
 à partir de mim.
Se é Bênçãos que quero contemplar em minha vida, devo aprender a usar o meu poder de palavra e pensamentos, para abençoar meus irmãos .
Tudo parte da gente.Tudo tem que partir da gente,
 a semente está conosco !
 É claro que existem pessoas que não chegaram ainda a esta verdade maravilhosa, e por conseguinte, não entenderão e até mesmo recusarão a partilha e tais riquezas, e é aí onde teremos de ter a maturidade de simplesmente deixá-las aonde escolheram estar, e seguir, plantando e construindo nosso destino de Luz e Felicidade. 
Não é obrigação sua salvá-las.
 Maturidade espiritual é como a maturidade pessoal, para uns chega mais cedo...para outros mais tarde...para alguns não chega.
Não se demore com pessoas negativas, nem permita que a amargura delas atrapalhe seus objetivos, de Paz...Amor...Bênçãos...Evolução... semeie em outros campos, existem tantos outros sedentos das riquezas que você tem para partilhar !!
Mantenha perto de você apenas quem está no mesmo objetivo seu.Isto facilitará suas conquistas.
"E onde não puderes amar, não te demores !! "
O futuro se planta no HOJE !
( texto de L.Axpe)

2 comentários:

  1. Olá luciana tudo bem? eu mais uma vez aqui nesse cantinho maravilhoso,lindas palavras e verdadeiras parabens amo chegar aqui,me sinto mais leve bjs.https://meninaencanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda, satisfação em recebê-la novamente, muito me alegra que meu cantinho te faça bem. Te desejo muita luz, muita sorte e sorrisos. Volte sempre, bjos !

      Excluir

Obrigada pela visita.
Fique á vontade para interagir. Sua opinião será interessante para mim, desde que manifestas com educação e respeito.
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...