30 janeiro 2017

Segredo Quântico

 o mundo nas mãos
"A Física Quântica nos ensina que não há materialização sem a participação da consciência. 
Sem essa, o Universo é “quântico”, ou seja, é apenas um conjunto de infinitas possibilidades, como se fosse uma caixa com infinitas peças de Lego, esperando alguém para construir alguma coisa com elas.


Uma vez que o ser humano assimile, de uma vez por todas, que a “matéria” surge de dentro da consciência para fora (e não de fora para dentro – matéria criando consciência), então nossa percepção de vida será definitivamente modificada. Entenderemos afinal que somos co-criadores, que todas as experiências que vivemos não são porque “precisamos vivê-las”, como um castigo ou algo semelhante,  por que “o destino assim quis” ou porque “a vida é assim mesmo”. Não! Tudo que vivemos é porque ESCOLHEMOS viver dessa forma, seja para bem, seja para mal.

Por isso, abandone a crença que te ensinaram de que a matéria possa ser mais forte do que sua essência. Ao contrário, crie conscientemente a vida que você deseja viver. Tenha as experiências que você acredita serem importantes para o seu processo de evolução e aprendizagem espiritual. SEJA VOCÊ MESMO na acepção mais pura da palavra e ACEITE com Amor, a Vida que Você mesmo está criando a cada instante.

E se em algum momento, você entender que “não deseja” continuar no caminho em que sua Vida está trafegando, então MUDE-O. Troque a direção, altere sua trilha, persiga seus sonhos e vontades. Você É livre para vivenciar o que quiser, conquanto tire para sempre de sua cabeça a limitante ideia de que tudo não pode ser do jeitinho que você quer."
(Daniel Kaltenbach)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fique á vontade para interagir. Sua opinião será interessante para mim, desde que manifestas com educação e respeito.
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...