02 janeiro 2017

Decretos de 2017

abundância de alimentos
O Poder do verbo, da palavra, é conhecido á milênios, e o próprio Mestre Jesus ensinou que somos deuses e que só precisamos aprender a canalizar e usar nosso poder () da maneira certa.
Então, inicio mais este ano maravilhoso de 2017 usando meu poder verbal e psíquico da melhor forma....decretando !
E eu decreto que em nome de Jesus, em meu lar a Saúde e a Prosperidade  espiritual e material vão entrar e fazer estadia permanente. Decreto que haja Luz Divina em cada cantinho desta casa,dissipando toda treva, toda dor, tudo que não for benéfico vai se retirar, e jamais terá permissão de retorno.
Eu me declaro merecedora de todo Amor, de toda Paz, de toda Riqueza, material e espiritual que o Universo esteja disposto a me trazer.
Eu nasci para ser feliz !
Eu nasci para ser próspera !
Eu nasci para superar meus medos, para ser livre de todas as amarras e para realizar todos os meus sonhos!
Nasci para tocar o coração de Deus e conhecê-lo a cada dia mais, estreitando este laço de amor indescritível entre Criador....e sua criação.
Eu sou abençoada, e serei a cada dia mais !
Eu sou grata, e serei á cada dia mais !
Eu sou protegida, e serei á cada dia mais !
E que a energia do Amor, da Saúde Plena e do Ouro, banhem minha vida, e a vida dos que eu amo, por todos os dias deste ano abençoado e maravilhoso !
Eu abençoo, abençoo, abençoo!! Em nome de Jesus !!
E que assim seja, que assim se faça, amém !!!
(Luciana Axpe)
plantação de trigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fique á vontade para interagir. Sua opinião será interessante para mim, desde que manifestas com educação e respeito.
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...