16 janeiro 2017

29 Anos Caminhando Juntos

casamento
E hoje é um dia muito especial, pois afinal hoje se completam, não são 1....nem 5... nem 10....nem 20...nem 25....mas 29 anos que caminhamos juntos.
Quando eu atravessei pelo vale da sombra da morte
 ( e não foi apenas 1 vez) era ele que estava ali, cuidando, animando, correndo pra lá e pra cá comigo, com o rostinho aflito, muitas vezes desesperado sem saber o que fazer para amenizar minha dor, fazendo curativos, fazendo comida, fazendo....TUDO!!
Era ele. 
Casar é fácil. Mas continuar segurando as mãos desta mesma pessoa por 29 anos....é uma imensa vitória !!
Eu agradeço imensamente á Deus, porque foi por Ele que conseguimos transpor tantas barreiras, e com Fé NELE, conseguiremos transpor quantas mais surgirem, pois foi ELE que nos uniu e abençoou !! 

6 comentários:

  1. Oh, muitos parabéns! Acho que, um pouco secretamente e bem lá no fundo, também desejo algo assim para mim. Os meus pais estão casados há 24 anos e são um enorme exemplo para mim :)
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, e desejo que você também encontre um amor que te faça querer envelhecer ao lado dele, e quando achar, não o perca !! Sejas muito feliz ! Bjos e obrigada pela visita ❤️

      Excluir
  2. Parabéns!
    Realmente não é fácil... Dia 24/01 eu completo 3 anos de casada...
    29 anos é uma grande vitória mesmo! Que Deus abençoe e que venham muitos mais anos juntos!
    Felicidades ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa ! Que gostoso heim, 3 anos ainda é lua de mel rsss !!
      Que Deus abençoe a união de vocês e que venham bodas e mais bodas !!!
      Bjos ❤️

      Excluir
  3. parabéns para vocês. desejo muitas felicidades e quem fiquem juntos por muitos anos mais
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pelo gentil comentário e pela visita, volte sempre, bjos ! 🌹

      Excluir

Obrigada pela visita.
Fique á vontade para interagir. Sua opinião será interessante para mim, desde que manifestas com educação e respeito.
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...