10 novembro 2016

Os Bons Não Devem Temer o Futuro

gato branco
Tenho visto o desalento e a revolta tomar conta das pessoas em geral nos últimos tempos.
Somos humanos, e atualmente no planeta NINGUÉM está apto a vibrar Luz o tempo todo. Por esta razão procuro me abster ao máximo de coisas ruins que venham baixar minha vibração, sejam notícias, pessoas, palavras ou pensamentos negativos.
Isso não quer dizer que eu seja uma alienada, sei exatamente o que está acontecendo ao meu redor, no meu país... no mundo.Apenas não fico focada nisso,ouço os burburinhos mas não me contamino,
prefiro focar e dar força ás boas, que também acontecem, em toda parte, Deus atua milagres o tempo todo !
A vida me ensinou uma lição muito linda que eu jamais vou esquecer, e que foi o clique para eu mudar totalmente de atitude e me tornar quem sou hoje. A lição de que não importa o que esteja acontecendo ao redor, não importa as circunstâncias do momento,previsões.Se formos sinceros e fizermos sempre o nosso melhor, nos dedicando sempre ao Bem, Deus... O Universo...O Criador, ou seja lá como você o chame...SEMPREE aparecerá de uma forma especial e te mostrará um caminho totalmente seguro.
 Acredite, Ele tem as formas mais inusitadas e inesperadas de atuar para privilegiar a quem realmente merecer.
Eu acredito, piamente...que não importa o que esteja lá na frente,as pessoas que sinceramente se dedicam ao Bem estarão protegidas e amparadas. Acredito porque já provei desta proteção Divina não uma, nem duas, mas incontáveis vezes !! E nem boa eu sou. Apenas tento, com todas minhas forças tento, ser melhor a cada dia. Lutar contra minhas más tendências, sublimar cada dia mais meus sentidos. E Ele tem dado valor á essa minha vontade de melhora.
Não escute o barulho dos lamentos. Junte-se ao coro de gratidão. Foque nas coisas boas que estão na sua vida, pois se tem coisas ruins acontecendo, muito mais tem boas,  só depende da importância que damos a cada uma delas. Se focarmos apenas no mal, o planeta vai ficar cada dia mais inundado dessa energia de revolta e dor, e nada vai melhorar.
 Vibremos esperança, vibremos paz, confiança na Sabedoria e Justiça Suprema, não estamos á deriva ! Basta olhar para fora, contemplar o Universo...como pode algo tão grandioso e perfeito não ter um Criador...um dirigente...ELE está no controle de tudo, e cuida sim, com todo zelo e amor dos bons !!
É chegado o tempo de nos fortalecermos espiritualmente, nos elevarmos !!
Só existem dois lados...e nós é que escolhemos o nosso...nós somos os responsáveis por nossos destinos.
(L.Axpe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fique á vontade para interagir. Sua opinião será interessante para mim, desde que manifestas com educação e respeito.
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...