09 novembro 2016

Comunidade do Face

boa noite
Boa noite galera do Bem !
Estão me perguntando sobre o que houve com a comunidade, parece que ela ainda está aparecendo nas buscas. Peço-lhes desculpas, pois já deveria ter me antecipado e deixado uma explicação a vocês.
Eu resolvi tirá-la do ar, por duas razões:
Uma é a forma como o facebook cerceia a chegada das publicações aos seguidores, para tentar obrigar os donos das comus a pagar para eles divulgarem. Quando se trata de uma comunidade com fins lucrativos, eu concordo que deve sim ser pago,afinal estão lucrando ás custas do senhor facebook.
 Mas quando é uma comunidade como a minha, sem ganho algum, acho um absurdo eles quererem cobrar por algo que a pessoa está praticamente trabalhando para eles; eu criava conteúdo para alimentar o face, sem ganhar absolutamente NADA em troca! Como aqui no blog... é um blog pessoal, posto pelo prazer de postar,e de talvez ajudar alguém com algo que eu tenha aprendido.Tenho ganho sim, a oportunidade de conhecer através do blog pessoas admiráveis !
 Em segundo lugar, vou ser bem sincera com vocês...eu não estava dando conta, pois a comunidade exige muita movimentação para dar certo, tipo...postar pelo menos, 3 a 4 vezes por dia ! E eu cuidava dela sozinha. Ficava fazendo mensagens de bom dia, boa tarde, boa noite, final de semana....tem dias que a gente está a fim disso.Tem dias que não.
Além da comunidade, eu cuido sozinha aqui do blog,e tenho todas as tarefas normais diárias de toda mulher casada e com filhos, desde á alimentação da família, á água do gato ! Nem vou mencionar os meus artesanatos que também vivo a fazer,então...realmente estava puxado pra mim manter ela sozinha.
Eu poderia sim, ter feito como alguns fazem e deixar a comuh ás moscas, postar uma vez por semana... mas tem um problema nisso...sou muito detalhista em tudo que faço, e comigo funciona assim, ou eu pego e faço bem feito, ou...não pego!
 Juro a vocês que tentei váaaaarias vezes encontrar um bom CDC, mas na boa...é mais fácil achar diamantes na rua do que um bom CDC !
 Depois de inúmeras decepções com "pseudos CDCs" da vida, resolvi que era melhor eu desativá-la e ficar apenas com o blog.
Aqui eu não tenho uma coisa que me esfria muito.A obrigação de fazer a tal hora, a tal momento, tal coisa. Sim, eu tenho problemas com imposições, mesmo que imaginárias, rsss.
Aqui eu venho e posto no dia que quero, na hora que quero, e quando pinta a idéia. E é isso que é bacana no blog. A liberdade !
Eu admiro muitíssimo as meninas e meninos que possuem blog e a comuh, e conseguem manter um rítimo legal nos dois, sozinhos, porque é bem difícil.Eu tentei.
Bom...é isso. Fico por aqui desejando uma noite bem aproveitável, pra mim, e pra você, que compõe a galera do Bem !!
  Besitos.
 💋💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fique á vontade para interagir. Sua opinião será interessante para mim, desde que manifestas com educação e respeito.
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...