07 novembro 2016

Boa Companhia

"Para permanecer ao meu lado, só aceito se for melhor que minha própria companhia."
(Tati Bernardi)

E eu sou privilegiada em poder afirmar, que estou sempre em ótimas companhias !!
companheiro felino
Ás vezes me pego a questionar intimamente, como podem existir pessoas que não notam a grandiosidade do amor que emana destes seres.
Benditos seres que Deus deixou na terra para nos mostrar o que é o amor puro !

gato lindo
Anjos de patas, que falam sem palavras e acariciam não apenas nosso corpo,mas nossa alma !
Como é bom poder desfrutar de companhias tão ilustres !
gato lindo
Gratidão !!

2 comentários:

  1. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Gostei de tudo o que vi e li.
    Vim também desejar muita paz,saúde e grandes vitórias.
    São os votos do Peregrino E Servo.
    Abraço.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá António, que bom saber que ainda existem pessoas sensíveis que entendem coisas que a maioria já não capta mais.Obrigada pela visita e pelo gentil comentário, sejas sempre muito bem vindo a este cantinho que sempre terá uma palavra de esperança e Fé.

      Excluir

Obrigada pela visita.
Fique á vontade para interagir. Sua opinião será interessante para mim, desde que manifestas com educação e respeito.
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...