02 novembro 2016

A Morte Não Existe

Dia dedicado aos "finados".
Finados...será ???!
Será mesmo que a vida é apenas nascer, passar por inúmeras experiências, cultivar inúmeros amores, aprender tanto e depois...simplesmente morrer ??! Seria isso a vida...para isso teria Deus criado todo o Cosmos ?? Algo tão complexo...tão magnífico...esta imensa obra de arte cheia de beleza, vida e cor por onde quer que olhemos ??? Desculpe-me quem acredita em tal coisa, mas para mim não faz o menor sentido. Aliás, para mim, isto é como subestimar a Suprema Inteligência Divina.
Não, eu não acredito na morte. E nem tenho medo dela. Ela é apenas um portal que nos leva a nosso lugar de direito...lugar que conquistamos dia a dia pelo lado de cá.Por que eu a temeria se sei quem sou e sei para onde estou indo ?? Descobri que somos eternos. Que nascemos para aprendermos a sermos felizes e plenos. E para merecermos a cada dia, um lugar no Paraíso. Sim, acredito que exista um paraíso. Claro que não nesta dimensão.Sei que para algumas pessoas eu possa ser louca. Mas, observando a "normalidade" deste mundo, me sinto lisonjeada ao ser considerada louca em um lugar deste.Permita-me te chocar um pouco mais...também acredito em um lugar inverso do que se chama Paraíso. Uns o chamam de inferno...lodo...umbral...eu me refiro a tal lugar como vale sombrio.Há quem prefira gastar seu tempo que seria de aprendizado aqui, garantindo um lugar no tal vale sombrio. Na verdade, a grande maioria.Poucos são os que já despertaram e descobriram que existem mundos, universos, melhores, imensamente melhores do que este, como verdadeiros Paraísos para nós. E que estamos aqui para aprender a abrir o caminho para eles.Quando a gente alcança tal visão, tudo aqui se torna pequeno, menos doloroso e fácil.O desespero vai embora. A revolta vai embora. E tantas respostas vão surgindo. A mente clareia. A alma suaviza. Ficamos leves, e começamos a entender que tudo tem jeito, e que a morte, não é o fim, mas sim....o começo de uma jornada melhor, se tivermos o merecimento para isso.
Tenho saudades de pessoas que eu amo e que já fizeram a travessia. E quase todos os dias sinto a falta delas.Tudo o que foi bom deixa saudades. Mas não sinto tristeza quando penso nelas,sei que vamos nos encontrar novamente, que estão vivas e bem, porque são almas iluminadas que passaram pela terra.E então eu agradeço por ter quem me cause saudades, boas lembranças. E continuo meu aprendizado deste lado, construindo meu portal de acesso ao Paraíso.
Não posso dizer que seja uma missão fácil. Mas é uma missão pela qual vale á pena viver !
(L.Axpe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fique á vontade para interagir. Sua opinião será interessante para mim, desde que manifestas com educação e respeito.
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...