23 outubro 2016

Decreto de Proteção

guerreira
Pessoas boas, elevadas espiritualmente,moralmente e com energia maravilhosa estão chegando até mim !
Oportunidades únicas e mágicas estão se abrindo á minha frente.
Pessoas dominadas e movidas pelo mal terão que se afastar, me perderão de vista e não conseguirão me alcançar jamais !
Apenas o Bem tem livre acesso à mim.
Hoje e sempre, porque me consagro à Deus,e assim desfruto da proteção e do amor do Criador de Tudo, o Justo Juiz.
Com a ajuda do Altíssimo, me torno cada dia mais, merecedora de tudo que é bom e elevado !
E  que assim seja, pela eternidade !!
 (L.Axpe)

2 comentários:

  1. Gratidão por este texto! Amém

    Eu um Universo https://goo.gl/eBMikY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela presença e pelo comentário, volte sempre =)

      Excluir

Obrigada pela visita.
Fique á vontade para interagir. Sua opinião será interessante para mim, desde que manifestas com educação e respeito.
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...