05 outubro 2016

A Chegada de Gandalf

O Hobbit

E Finalmente a última obra realizada  no mês de setembro de 2016,
depois de oito longos anos sem pegar em meus amados pincéis, retomo os estudos e com a ajuda de Deus, não hei de parar mais.
Acontece que além da pintura, também costuro, bordo,cuido da coleção de bonecas,dou conta da casa, enfim, eu literalmente pinto e bordo nesta vida,meu dias são sempre muito bem aproveitados, de uma forma ou de outra.
Este é um painel de 90x60. A imagem na verdade, eu criei montando de pedaços de outras várias imagens e acabou neste resultado.
Pintei este painel de presente para minha filha, que, como eu, é fã das obras de Tolkien, especialmente desta trilogia, saída direto dos sonhos de Tolkien, "O Hobbit"
O Hobbit
Bilbo Bolseiro
Gandalf
Gandalf
casa do Bilbo Bolseiro
Gandalf
a casa do Bilbo
Como podem notar, agora mudei a forma de assinar meus trabalhos, afinal de contas, Pereira é um dos sobrenomes que mais tem no Brasil, pra colocar mais de um também fica comprido e ruim de acrescentar  nos trabalhos, então fiz um mix com os meus, gostei do resultado e ficou assim, pequenininho, exclusivo e fácil .
Esta também é uma dica importante, que talvez, amanhã ou depois, vou colocar na seção de Dicas desta página. O nome..é muito importante, é sua marca, e vai ficar, não tem como você apagar seu nome dos seus trabalhos antigos, então, quando for começar a pintar, preste muita atenção ao nome que vai adotar, para depois não se arrepender, e como eu,resolver trocar. Ainda bem que eu decidi isso agora, enquanto ainda tinha poucos trabalhos realizados.
casa do Bilbo Bolseiro
O Hobbit

Bom, hoje foi a tarde toda cuidando do blog.Por hoje chega.Fico por aqui desejando uma ótima noite, na Paz e na proteção do Senhor, pra mim, e pra você, que se dedica ao Bem !
▬▬▬▬ஜ✨🌙۩۞۩🌙✨ஜ▬▬▬▬▬           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fique á vontade para interagir. Sua opinião será interessante para mim, desde que manifestas com educação e respeito.
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...