24 setembro 2016

Ser Bom Não é Ser Tapete do Mal

É impressionante como as pessoas associam
 a bondade com obrigação.
Quando decidimos aperfeiçoar nosso espírito surgem inúmeros seres de alma sombria e fétida para tentarem impedir nossa escalada.
Se acham no direito de exigir como prova de religiosidade e elevação, que lhe sirvam de capacho.Em suas doentias,pervertidas e diminutas mentes, acreditam que para ser evangélico, espírita,budista, religioso em geral, as pessoas tem de se sujeitar a serem humilhadas,subjugadas,sofrerem abusos de todos os tipos por parte deles,sem reclamar, sem reagir, porque seeeenão a primeira frase que proferem é : "Uuéee...mas não é crente ??  Mas não é espírita ?? Mas não é budista ?? Mas não é.... "
Quem decidiu que ser espiritual e bom,significa ser capacho de seres rastejantes e repugnantes, que não respeitam nada nem ninguém, se julgam acima de tudo e de todos, se acham os mais lindos, espertos, os"fodões" do pedaço,completamente cegos pelo ego, á realidade de suas verdadeiras misérias ???
Ser Bom
Como um porco se enchafurda na lama, assim são estes, que tentam se aproveitar do esforço das pessoas voltadas ao Bem.Pensam que podem impunemente abusar dos que tentam a todo custo se elevar. Tramam o mal a todo tempo, fazem conluio com semelhantes de mesma faixa vibratória, do mesmo naipe.Mentem, deturpam, usurpam, destroem, causam danos aos bons.
Mal sabem que o verdadeiro mal causam mesmo a si próprios. Deteriorando seus espíritos com a maldade, a inveja, ego exacerbado, mentiras, transformando-se assim, em seres trevosos.
Em completa cegueira espiritual, não podem ver que as pessoas voltadas ao Bem não lhes retribui as ofensas e nem fazem caso de suas afrontas, justamente por saberem que cada qual ceifará exatamente o fruto de suas ações.Elas não precisam se vingar, ou fazerem justiça com as próprias mãos, pois geralmente  já provaram, não uma, nem duas, mas diiiiveeeersas vezes o poder  da Justiça Suprema que existe e atua em todo o Cosmos. Elas conhecem este Poder, este Ser Glorioso, ainda incompreensível para o entendimento humano.
 Deus...Alá...Oxalá...Braman...Jeová...Zeus...Guaraci...o nome não importa.
Esses que vocês, seres trevosos, classificam como, ignorantes, fanáticos,fracos, na verdade estão a anos luz longe da mentalidade pequena de vocês, lutando para conseguir se libertar e ter acesso a lugares que vocês sequer podem sonhar. Já provaram o Amor e Misericórdia deste Ser Supremo, e isto foi o que lhes transformou.Quem dera que um dia vocês possam chegar a tal transformação, e assim, também, mudarem seus valores, hábitos, pensamentos e possam enxergar novos e lindos horizontes disponíveis apenas aos que conseguem transpor o véu da carnalidade humana.
ser bom
Não...ser do Bem não é ser fraco, bobo, resignado. Muito pelo contrário, é um caminho destinado apenas aos mais fortes, aos que Deus tem misericórdia e descortina-lhes a verdadeira vida.
Ser do Bem,é travar lutas diárias para se afastar do mal...para não revidar seus perseguidores, para não se contaminar com a perversidade deles...ao mesmo tempo que luta para dominar seus próprios defeitos e inclinações humanas...é saber exatamente para onde se está indo, é descobrir que não pertencemos a este lugar, a este tempo, a este mundo, entender que estamos aqui de passagem, por aprendizado, e que se quisermos voltar para casa, precisamos superar todo o mal, dentro e fora de nós, e assim nos tornarmos Luz !!
É saber que não estamos aqui para sermos pisados pelos trevosos, é usar nosso Poder para afastar e banir de perto de nós estes seres malignos,inimigos declarados ou ocultos encarnados ou desencarnados, seres de sombras e dores.
O Bem nos dá Poder. Sabedoria.
E finalmente ...Asas !!
Usemo-nas !!
(Luciana Axpe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fique á vontade para interagir. Sua opinião será interessante para mim, desde que manifestas com educação e respeito.
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...