15 setembro 2016

Raízes ou... Asas ??

criando asas
O Criador é maravilhosamente sábio, justo e bondoso,além é claro ,outras virtudes
 que Ele detém.
 Em sua imensa bondade e justiça, Ele nos deu o tão falado livre-arbítrio e com este direito de escolhas, nós podemos decidir se teremos raízes...ou asas.

Vivemos em um planeta de 3ª dimensão, aonde predominam toda sorte de vícios, maldades,injustiças, desigualdades,tristezas, dores e sofrimentos. Não estamos aqui por mero acaso nem tão pouco por culpa de Deus, sorte ou... quem quer que seja. Estamos aqui porque merecemos estar aqui, porque precisamos estar aqui. E apenas nós mesmos podemos criar condições para sair daqui, e merecer um lugar melhor para viver, ou ...ficar preso indefinidamente a este padrão pequeno e sofrível de existência.
Então, se você não está contente com o mundo ao qual está preso hoje, se sempre sentiu imenso desconforto ao olhar ao redor,imensa vontade de ir embora daqui, aquela sensação de não pertencer a este mundo, tens de prestar atenção se você está aprofundando raízes neste plano denso de 3D , ou se você está a criar asas para poder subir a patamares mais altos de existência.
O próprio Cristo disse: " Na casa de meu Pai há muitas moradas". Existem mundos em dimensões muito inferiores a este, como também existem mundos em dimensões muito mais elevadas.

As raízes são tudo que nos prende á densidade da matéria.
raízes
Criamos raízes quando alimentamos o orgulho, a vaidade, o egoísmo, a mentira, quando causamos ou participamos de injustiças, quando causamos o mal ao nosso próximo, quando propagamos a dor, a maldade, e todo tipo de sentimentos e atitudes malignas.
As raízes nos mantem presos ao padrão 3D . Fazendo tais coisas você certamente está a regar suas raízes neste padrão existencial.

Criamos asas quando rejeitamos o mal, quando admitimos nossos defeitos e nos propomos sinceramente a nos libertar deles. 
criando asas
Quando aderimos á disciplina de a cada dia nos limpar-nos de tudo o que nos agrilhoa a este plano denso de sofrimentos, guerras e dor. Quando cultivamos o amor, o perdão, ansiamos pela paz.
Ao desenvolver nossas asas, vemos tudo mudar em nós, sem muito esforço, sem dor. Nossos gostos,preferências,prioridades,pensamentos,valores, modo de falar, vestir, mudam automaticamente, tudo vai se transformando naturalmente em nós.Mudam nossos costumes e interesses se transformam, nossos amigos ( nos tornamos extremamente seletivos, não por arrogância, mas por incompatibilidade energética mesmo). Até nossa alimentação passa por mudanças.
As coisas materiais perdem sua importância  em nossas vidas, pois as asas nos fazem ver horizontes muito além do que jamais poderíamos sonhar.
Não posso dizer-lhe que é fácil, pois se internamente as coisas se resolvem naturalmente, em contrapartida aparecerão inúmeros "enraizado(a)s" para tentar atrapalhar e impedir que você tenha êxito. Você terá que ter opinião, força de vontade e uma imensa fé para superar tudo e todos e conseguir suas tão sonhadas asas.
Afinal, em um mundo de raízes, quem se atreve a ter asas,quem decide voar, nunca é bem visto.Mas tenha toda certeza que valerá o esforço por cada pena desenvolvida.
Não se abale, fortaleça suas asas, treine seu voo, e garanta sua passagem para onde a felicidade, o amor e o Bem reinam , só você pode fazer isto !
Quem cria asas, jamais aceitará ter raízes novamente.E quem tem raízes, jamais conseguirá sair do lugar.
E então...o que você escolhe...continuar adubando e regando suas raízes... ou desenvolver e fortalecer suas asas, para ter o privilégio de poder voar ???
Apressa-te...pois a hora é chegada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fique á vontade para interagir. Sua opinião será interessante para mim, desde que manifestas com educação e respeito.
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...