27 setembro 2016

Felicidade É...

mesa farta na Toscana
Só posso falar sobre o que eu vivi, o que eu sei.
Então falarei da Felicidade da forma que eu a vivo.
Felicidade para mim é:
Acordar pela manhã e dar conta de mim mesma.
A benção do toque...da visão...da fala...da locomoção.
O sorriso das minhas filhas.
O café carinhoso que o maridão faz pra mim todas as manhãs.
O cheiro das flores que plantei e florescem no jardim.
O privilégio de poder contemplar e sentir a natureza.
O cafuné e companheirismo dos meus gatos.
O amor e a presença agradável das pessoas 
que eu também amo.
A bênção da comida simples, mas saudável sobre á mesa, sempre farta de alimentos saudáveis, e rodeada de amadas companhias que compartilham comigo
 das bençãos do Senhor.
O banho abençoado ao fim do dia.
A cama limpa e acolhedora no cair da noite.
Aquela paz gostosa na alma que brota sorrisos 
e não há ouro que possa comprar.
E acima de tudo. ..
O amor,a proteção e a presença deste 
Criador Majestoso e Justo que me proporciona tudo isso.
Sim eu sou feliz....imensamente Feliz  e grata !!
(L.Axpe)
╰✿ ᶫᵒᵛᵋ✿╮

5 comentários:

  1. Falou tudo, realmente felicidade é encontrada em tudo isso, felicidade é estar em comunhão com Deus, estar com nossos amados e queridos e estar de bem com tudo ao seu redor. Lindo texto, amei demais. Obrigada por compartilhar conosco esse mundo verde e lindo. Beijos e fica com Deus.

    www.caminhadacrista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cada um de nós tem muitos, muuitos motivos para sermos felizes.
      Basta ser um pouquinho atento, e perceberemos o quão abençoados somos diariamente.
      Obrigada pela visita agradável, volte sempre e que Deus a abençoe continuamente !

      Excluir
  2. Este blog é maravilhoso muito gostoso vir aqui parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada, volte sempre ! =)

      Excluir

Obrigada pela visita.
Fique á vontade para interagir. Sua opinião será interessante para mim, desde que manifestas com educação e respeito.
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...