05 junho 2016

Reflexo no Espelho

passarinho no espelho
Não vou me esconder, e nem me disfarçar.
Sou o que sou e tenho muito orgulho disso.
De cada marca...de cada ruga...cicatrizes...
cada detalhe me compõe.
E eu sou sem dúvida a composição mais valiosa 
de toda esta jornada...
a jornada da vida...da Minha vida !
Me superando a cada embate, me libertando a cada dia.
Me descobrindo e desvendando, me admirando e conseguindo
 me apaixonar por quem realmente sou. 
Aquela essência que poucos conseguem enxergar, 
mas que EU enxergo, eu a sinto,
 e isso... é tudo o que importa.
Hoje posso, com sorriso de satisfação, 
olhar nos olhos que me refletem no espelho
 e dizer com sinceridade:
Foi um grande... enorme...imenso prazer 
te conhecer !!
(L.Axpe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fique á vontade para interagir. Sua opinião será interessante para mim, desde que manifestas com educação e respeito.
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...