06 junho 2016

Pensamento + Palavra + Fé = Puro Poder

casa florida
Continuando a falar sobre a energia
das nossas casas...
Quando algo é verdadeiro, não se perde pelo tempo. A verdade será sempre cada dia mais clara, nítida e comprovada, conforme as mentes evoluírem e saírem da nuvem da ignorância.Enquanto que a mentira, enganos, folclores, serão desmascarados conforme as mentes forem adquirindo conhecimento.
É o que aconteceu com o Feng Shui, sabedoria milenar e mesmo assim tão atual, aliás a cada dia mais atual, pois hoje cientificamente se explica as coisas que já se acreditava a tanto tempo atrás.
Hoje sabemos que TUDO é energia, umas mais condensadas, outras menos.Sabemos também que a energia de cada objeto, pessoa, pensamento,ou seja lá o que for, interfere sim na nossa vida, em nossa mente, em nossos corpos...cada objeto, cada pessoa, tudo o que conhecemos tem sua própria energia, e altera  a nossa, beneficamente ou maleficamente,assim que entramos em contato com elas.
Quantas vezes você já notou que estava naquele dia todo bem, todo feliz, e de repente, sem muita explicação lógica, você começa a se sentir triste...deprimido...começam a brotar na sua mente apenas cenas tristes do passado, acontecimentos que te fizeram sentir raiva, angústia...vai vindo aquele nó na garganta, aquela vontade de chorar, as vezes de brigar, xingar...
Geralmente hoje nós levamos as coisas tão no automático, que não paramos para dar a devida atenção aos detalhes, e acredite, detalhes são IMPORTANTÍSSIMOS.
Quando acontecer com você o que mencionei acima, e você de repente se pegar pensando coisas sem o menor sentido , naquela onda de "desenterrar defuntos", o que só te leva pro buraco , colega... para e pense o que foi que você fez antes de se sentir assim. Tem algumas explicações bem lógicas que pode ter acontecido com você:
  •  Ou você está sendo vítima de um obsessor (ou obsessores, tem casos graves que  são até legiões) ;
  •  Ou você entrou em contato com algum objeto imantado com energias muito pesadas e negativas, e a energia deste objeto está desestabilizando a sua ( já ouviu falar sobre talismã ?? pois é, QUALQUER tipo de objeto pode atuar como um talismã, e na maioria das vezes as pessoas programam esses objetos sem nem mesmo se dar conta disso, depois falaremos mais sobre o assunto) ;
  • Ou você pode ter entrado em contato com um vampiro energético (antes de cair na gargalhada, se informe, e mantenha a mente aberta, isso existe mais do que você possa imaginar).
  • Ou também pode ser o local que você esteja (Deus queira que não seja sua casa) que devido ás memórias de paredes, ou miasmas, e outras cositas mais, esteja atuando sobre suas energias.
  • Ooouuu ainda....você pode ser bipolar mesmo =P ( também tem tratamento)
Hoje falaremos sobre  a energia operante em nossa casa, e como protegê-la de energias intrusas e negativas.
Como mencionei em outro post, nossa casa é o nosso refúgio, e conforme o que pensamos constantemente dentro deste ambiente, o que dizemos , conforme nosso estado de ânimo constante dentro dela é que vamos imantando e tornando- a um lugar de paz e harmonia, ou de tormento.
Uma regra muito forte e que certamente atua como uma das leis universais , é que P+P+F = PP  (Pensamento + Palavra + FÉ = Puro Poder), grave esta fórmula e faça dela uma diretriz para o resto de seus dias. Pode ter certeza , fará toda a diferença !!
Então, não existe mágica nenhuma  no que vou dizer aqui, apenas disciplina, é a palavra chave para obter um excelente resultado e purificar o seu lar.
Lembre-se sempre que seu lar tem que ser tratado como um templo, porque na realidade ele o é ! 
Dentro de um templo não se praticam atos negativos, não se invoca o mal, se não o queremos como companheiro.
 Toda vez que você alimenta e mantém um pensamento negativo em sua mente, você entra na vibração daquele pensamento, todo pensamento caminha inevitavelmente a se transformar em sentimentos e a se materializarem em nossa realidade, portanto, ao mantermos um pensamento negativos nada mais estamos fazendo do que invocando o mal para nossa casa, e consequentemente , para nossas vidas.
Se é o bem que queremos é o bem que 
devemos invocar, cons-tan-te-men-te !
Não é uma tarefa muito fácil, inclusive nos primeiros dias, quando estávamos acostumados a dar vazão a qualquer tipo de pensamento e sentimento que quisesse se manifestar.
É aonde entra a tal da disciplina ao qual já mencionei...disciplina !!
Você tem de estar atento sempre a que tipo de pensamentos sua mente está se ligando, e toda vez que perceber que está tentando vir pensamentos contrários á harmonia que você está buscando, você simplesmente os manda parar, mentalmente diga para sua consciência "PARE!!  Isso NÃO me interessa mais !!" 
Mentalize você dizendo esta frase e com toda a autoridade que você possui, pois afinal, VOCÊ é quem está no comando do seu sistema, VOCÊ é a lei aí  dentro, e o que VOCÊ decidir, será obedecido !
Em seguida, traga para sua tela mental coisas que você gosta, que te tirem sorrisos, que te façam sentir bem e realizado, tanto pode ser algo que você já fez e quer novamente, ou algo que você quer que aconteça em seu futuro, desde que seja bom.
Tente se manter sempre nesta frequência de pensamentos, que além de te fazer elevar o nível vibratório da sua casa, ou ambiente que esteja, também, é claro ,vai elevar o SEU nível vibratório, servindo inclusive para afastar obsessores.
Esta prática só te trará bem ! 
Você também terá que fazer algumas limpezas no seu lar, para retirar todo o lixo astral que já se encontram lá dentro. Certamente se tivéssemos visão mais ampliada, se nosso chacra  frontal (3º olho) fosse totalmente desobstruído, veríamos muita coisa que nos deixaria atordoados, tem coisas que são reais e nem mesmo os mais tenebrosos filmes de terror conseguiram mostrar.
Veríamos claramente a aura das pessoas, entraríamos nos lugares e veríamos nas casas e ambientes poluídos astralmente, em suas paredes enormes miasmas, larvas astrais, paredes melequentas e cheias de gosma, tudo isso devido ao desequilíbrio energético de seus moradores.
Se as pessoas tivessem mais este conhecimento, evitariam com todas as suas forças palavras não dignas dentro de seus lares, evitariam pensamentos de raiva, ódio, vingança, tristeza, falariam e vibrariam dentro de seus lares apenas o Bem. E o que que é o Bem...é tudo o que nos faz sentir felizes, é amor, é perdão, é solidariedade, é gratidão, alegria.
Na própria Bíblia mesmo fala, que um abismo puxa outro abismo, da mesma forma que o uma bênção, chama por outras bênçãos !!
 Ficar com a televisão ligada em programas que nada acrescentam, ou que pior, só ensinam e falam de coisas ruins, também não ajuda a limpar a frequência da sua casa.
Ainda falando sobre a regra P+P+F=PP, aplique ela em seu lar SEMPRE, sabe os tais decretos ?? não é coisa de evangélicos, ou quaisquer que sejam as religiões que falam isso, esqueçam religião, liguem-se no real de cada coisa, e os decretos são sim PO-DE-RO-SÍ-SSI-MOS. 
Ande pela sua casa decretando com toda força de sua alma, e com toda autoridade que lhe é concedida, pois sua casa é SEU território, só entra o que você convidar a entrar, só fica o que você permite ficar, e o que você expulsar com Fé , tem de sair !! Antes de fazer os decretos, faça suas orações e invoque a presença de seus guardiões espirituais, fortaleça-se espiritualmente, não importa, repito, a sua religião, isso não é um ritual, é uma atitude !
A casa é tua , o território é TEU, então tome posse do que é teu e ponha ordem na casa. Ordene, andando por todos os cantos, que TODO o mal se RETIRE, pra SEMPRE, EM NOME DE JESUS ( ou em nome do que você crer). Ande pela casa expulsando TUDO o que for ruim, cômodo a cômodo, com autoridade, porque VOCÊ é o dono daquele local.
Depois que fez isso, em todos os cômodos (não esqueça dos cantinhos e dos batentes das portas), sente-se ...respire fundo, beba uma água para se recompor....imagine na sua tela mental um facho de luz fulgurante vindo do alto sobre você, entre nesta luz e recarregue-se, banhe-se nela, agradeça, e agora você vai imantar o seu lar com decretos de Bênçãos.
Novamente vai andar por todos os cômodos da casa, tocando com as mãos pelas paredes, abençoando mentalmente e verbalmente se puder, cada parte da casa, cada objeto, cada cantinho. Você vai saber o que dizer, você mesma vai formulando o que você quer que tenha dentro desta casa, Paz, Amor, Saúde, União, enfim, tudo o que você quer encontrar no seu lar, invoque, abençoe, abençoe e abençoe !
Depois de tudo, faça suas orações de agradecimento, e sinta a diferença na atmosfera da sua casa, você vai notar !
Ajuda muito também colocar para tocar dentro da sua casa, músicas que elevem a vibração, que tragam, harmonia, paz, que te façam sentir bem. A música tem um poder muito grande também, e é de grande valia para quem quer manter sempre harmonizada a casa.
É claro que a limpeza material é imprescindível, 
a organização, e tudo mais.
Outra coisa que você tem que tomar muito cuidado
 é com as pessoas que adentram, sua casa.
 Imagine quando você faz aquela faxina, deixa tudo limpiinho  e cheiroso. 
Aí chegam outras pessoas  e entram na casa limpinha que você preparou com os pés cheios de lama, com as roupas todas sujas, mãos sujas, pegando em suas coisas, e fazem aquela bagunça, tirando tudo de lugar....é mais ou menos isso, só que a diferença é que na visão normal, a gente vê a "sujeira" e na visão que eu chamo de "real", só vê quem tem a 3º olho desobstruído, o que é muito raro hoje em dia, acabamos apenas sentindo suas consequências, a bagunça que deixa aquela pessoa toda trabalhada na inveja, maledicência, ira, amargura, mais pesada energeticamente que uma manada de elefantes...
tem casos que nem os animais e as plantas aguentam.
Nossa... ainda tenho tantas coisas para falar, mas vai ficar para um próximo post, pois eu detesto posts muito cumpridos e este já ficou enorme.
Eu espero ter ajudado em algo, espero também que você consiga colocar ordem na sua casa, e manter a disciplina. No começo é complicado, mas depois, você acostuma e se torna prático, você pega no comecinho quando o lixo mental quer se manifestar, e assim logo toma as rédeas e interrompe.
Eu também estou na luta, organizando tudo aqui, dos dois lados, tanto material como astral.
Se você conhece alguma técnica boa de limpeza astral , 
deixe nos comentários, é muito legal 
aprendermos coisas boas, é pra isso que estamos aqui.
 Bom...então vou ficando por aqui, 
 Paz e Luz a todos nós sempre !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fique á vontade para interagir. Sua opinião será interessante para mim, desde que manifestas com educação e respeito.
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...