01 junho 2016

Decretos Para Junho

abundância ; fartura

Início de mais um mês...já estamos 
exatamente na metade do ano...
Então que sejas bem vindo Junho !!
Inicio mais um mês de coração limpo, leve, 
e transbordando de muuuuiiita gratidão !
Inicio abençoando tudo que me rodeia, tudo o 
que me pertence, todos que me acompanham
 nesta jornada fabulosa da vida.
Inicio decretando, com todas as forças de meu espírito, 
que este será mais um mês de Bençãos, 
e bençãos, e mais e mais bençãos !! 
Porque eu mereço tudo de melhor que o 
Universo tem para me trazer.
Porque eu tenho capacidade de administrar 
toda a Benção que o Universo está me 
trazendo neste momento. 
Porque eu sou digna de receber toda Felicidade ,
 toda Saúde, todo Amor, toda Prosperidade 
tão abundante em todos os cantos deste
 vasto Universo maravilhoso ! 
Porque eu sou um Ser de Luz !!
E eu abençoo, abençoo, abençoo !! 
(3 x pra selar)
E você ... como  inicia mais este mês ??
Inicie abençoando e decretando tudo o que você 
quer pra sua vida, e verás como as coisas mudam.
Somos seres divinos, temos muito poder. 
Só precisamos treinar mais nossos poderes,
 e usá-los na direção certa.
Um Junho abençoado e repleto de coisas,
 pessoas, notícias e acontecimentos bons é o que 
desejo,pra mim...e pra você !!
(L.Axpe)
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fique á vontade para interagir. Sua opinião será interessante para mim, desde que manifestas com educação e respeito.
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...